Shoptime - Procura-se um apresentador - Davi Lopez vence o reality show



Davi Lopes foi o grande vencedor do reality show do canal a cabo. Na final, os candidatos tiveram que simular a venda de um telefone celular. Também participaram da disputa os finalistas Raphaela Palumbo e Samir Miguel.

Davi Lopes e Thais Fersoza (Foto: Divulgação/Patrick Gomes)

O campeão iniciou a competição na equipe da técnica Renata Pitanga que, a partir de agora, será sua nova colega de trabalho, assim como os demais apresentadores do canal Shoptime: Ciro Bottini, Flavia Bonato, Adriana Tolentino, André Saporetti, Babi Marttins, Deia Bueno e Fabiana Boal.

Thais ficou satisfeita com o resultado. “Estou muito feliz pelo Davi. O resultado é a realização de um sonho, a conquista de uma carreira profissional. Ele sempre mostrou muito talento, carisma e jogo de cintura. Fazer ao vivo é saber lidar com os imprevistos, com as dificuldades que podem acontecer. Desejo muito sucesso e que continue alcançando seus objetivos”, comemora.

Thais Fersoza posando com os finalistas do reality show
(Foto: Divulgação/Patrick Gomes)

Procura-se: um apresentador contou com a participação de 16 candidatos, que foram selecionados entre mais de 8 mil inscritos em todo o Brasil. Ao longo de nove episódios, eles enfrentaram diferentes provas nas quais precisaram mostrar que possuíam boa performance e desenvoltura no vídeo, além de características pessoais como espontaneidade, vocabulário extenso, criatividade, capacidade de memorização, jogo de cintura e facilidade de comunicação.

“O programa foi um enorme sucesso. Todas as nossas expectativas foram superadas. Por isso, além de uma vaga de apresentador do Shoptime para o Davi, o grande vencedor, decidimos também premiar a Raphaela, segunda colocada, com um contrato de três meses. Que eles sejam bem-vindos ao nosso canal”, afirma Vasco Crivelli Visconti, diretor do Shoptime.

O vencedor Davi Lopes, a apresentadora Thais Fersoza e o diretor 
do Shoptime, Vasco Visconti (Foto: Patrick Gomes/Divulgaão)

Thais Fersoza estreia como apresentadora e faz um balanço:"AMEI"

Em entrevista a QUEM após apresentar o último episódio de 'Procura-se: um apresentador', do canal Shoptime, atriz disse que tem vontade de vivenciar a experiência de comandar um programa novamente


Thais Fersoza (Foto: Divulgação/Patrick Gomes)


Além de atriz e youtuber, Thais Fersoza agora acumula a experiência de apresentadora em seu currículo. Experiência que ela gostaria de vivenciar novamente. Em entrevista a QUEM após apresentar o último episódio de Procura-se: um apresentador, na noite desta terça-feira (24), a artista fez um balanço de como foi comandar a atração do canal Shoptime.

"Ser apresentadora foi uma coisa que sempre desejei na minha carreira. Eu amei a experiência. Estava muito ansiosa, principalmente hoje no programa ao vivo mas deu tudo certo. Estou muito feliz e satisfeita com.o resultado. Tenho muita vontade sim de vivenciar essa experiência novamente. A vivência com meu canal no YouTube me ajudou muito. Como atriz temos que representar sem nunca olhar pra câmera. Já no canal eu posso ser eu mesma e falo diretamente com quem está me assistindo, assim como aqui no programa, como apresentadora", compara.

Fonte: revistaquem

Nenhum comentário